segunda-feira, 23 de julho de 2007

a minha nova Oficina/azulejos/pintura/outras coisas mais

Desde ontem, 22 de julho, tenho um novo espaço de trabalho, misturei o passado com o presente e os azulejos com as minhas aguarelas e aí vamos, numa nova vida e novos projectos.
Aos sábados à tarde de 15 em 15 dias, animarei este espaço com workshops de cerâmica/azulejaria.
Volto a aceitar encomendas de paineis em azulejo, faixas pintadas à mão para casa de banho e cozinhas, assim como: pequenos restauros de azulejo e outras situações que mereçam a minha/nossa/vossa atenção.....

7 comentários:

pin gente disse...

gostei muito deste teu novo espaço e de saber que vais fazer workshops.
ai vira virou, meu coração
navegador
ai gira girou, nesta galer(i)a...
um beijo pintado

luísa

"saúde, sorte e dinheiro para gastos..."

redonda disse...

Boa sorte!

E onde fica? Para a hip�tese de conseguir um destes dias ir l�...

Eira-Velha disse...

Muita inspiração e arte... Mas, porque não rodar as fotos 45º para a direita? Assim não precisávamos de rodar o monitor 45º para a esquerda :)
Um beijinho, meu amor... bruxuleante :)

Noz Moscada disse...

Pingência, bem podes dançar o vira, pois eu bem tentei virar no teu pc, mas manteve-se igual....obrigada pela boa sorte e o resto....

Olá Dona Redonda, tens de combinar comigo, já tenho uma antiga aluno interessada, mas como não fica no centro da cidade e sim em gondomar terás mesmo de combinar comigo, falamos por email, e um dia levo-te...terei mt gosto em conhecer-te e que venhas visitar o meu novo espaço.....

Pois é Eira Velha, ora vira à direita ora vira à esquerda, não virou, ficou mesmo assim, acho que é mais interessante viras o monitor e já está....obrigada tb pelo mimo...

beijos para todos

Ps: agora que já estão todas direitas, tentar postar no conversa a duas mãos, mas hoje o pc ou o istema não deixa fica para amanhâ.

belakbrilha disse...

Que bom!
Este cheiro a tintas me fez recordar que também gosto de pintar, mas que tenho andada arredada de o fazer!

beijossss

E que esse novo projecto vá em frente!!!

Anónimo disse...

Ola...

Lindo espaço...

Desejo-te muita sorte para dele usufruires e teres sucesso.

Beijo
Vity

Madrigal disse...

Estive deitado uma porção de tempo para conseguir ver com atenção as tuas fotos e nem me lembrei que podia simplesmente virar o monitor ao contrário. Torci o pescoço, mas desejo-te muitas felicidades. Bem, vou pôr mais uma pomadita para as entorses.
Abraço

Noz moscada e Canela

Noz Moscada Parte utilizada: sementes

Sabor: Picante e quente Estimulante, digestivo, em doses elevadas é narcótico.

A flor da noz moscada é afrodisíaca e pode ser usada em casos de impotência.

Indicada na má absorção, dor abdominal, diarréia, gases, insônia. É um dos melhores medicamentos para acalmar a mente.

Receitinha Pele manchada e espinhas: fazer uma pasta misturando açafrão, noz moscada e leite.

Canela Parte utilizada: casca

Sabor: Picante, doce, quente.

Eficaz para fortalecer e harmonizar o fluxo sanguíneo. Indicada na inapetência, náuseas e vômitos. É diurética e estimulante do sistema nervoso.

Receitinhas Flatulência e má digestão: misturar gengibre seco, casca de canela e cardamomo em pó e triturar. Ingerir 1 a 2 g antes das refeições.

Gripes e resfriados: fazer a decocção de 3 partes de gengibre, 3 partes de canela e 1 parte de cravo, todos em pó. Colocar em água e ferver por 5 a 10 minutos. Tomar 1 xícara de 4/4 horas.

Powered By Blogger