quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Importa-se que lhe feche o saco?

Importa-se que lhe feche o saco? Importo sim senhor, esta foi uma discussão, hoje a porta do continente da Maia, não foi primeira nem será a última. Não há nada na lei que diga, que quando entro, num supermercado ou outras lojas afins que tenha de lacrar ou fechar ou mesmo mostrar o que tenho nos meus sacos, pois é uma violação a propriedade privada e se eles quiserem que venham atrás de mim. Este hoje, primeiro perguntou se podia lacrar o meu saco e eu respondi que não, ele disse então meto noutro saco, e eu respondi que não senhor, e mostre-me a lei onde permite que o senhor pode de direito fazer isso??? Tenho um saco da worten de 15 cm de largura e 25 cm de altura, dentro tenho umas pilhas e a respectiva factura. Também quer lacrar a minha carteira??? A senhora está-se a enervar e eu vou chamar a administração ou lá o que ele disse que ia fazer, respondi chame a policia, ou lá quem quiser, mas, eu vou fazer o que tenho de fazer e ninguém me impedirá, e assim foi; com muita tristeza, ele não veio atrás de mim, que pena até era arranjadinho.... Fiquei sabendo, através de um amigo que faz auditorias às empresas que é expressamente proibido os supermercados ou qualquer comércio fiscalizar os sacos ou carteiras dos clientes. Sei que é uma guerra insana, mas eu paguei e não roubei e quem quiser que venha atrás. Eu gosto de lutar, pelos meus direitos, estou farta de carneirada e de engolir sapos.....

4 comentários:

Anónimo disse...

apoiado. também vou fazer o mesmo, numa próxima ida a um hiper ou super, caso leve saco. no froiz entro sempre de saco e nunca me disseram nada à entrada.
nem sempre acontece o mesmo à saída!
bjocas

Anónimo disse...

Ultimamente discuto sempre com as meninas das caixas e com os seguranças quero lá saber, e no fropiz é o pão nosso de cada dia....
Uma vez no arrábida, na loja dos animais, uma menina perguntou o tinha dentro do saco, vinha a sair da tribo e a menina mais inteligente que toda a gente tentou ver o que estava la dentro, e eu respondi é uma colcha e dentro tem um gato morto, porque só morto mesmo o gato caberia ali......
e há mais....

Anónimo disse...

e na df alguma vez te fizeram abrir o saco?

Anónimo disse...

eheheh. passo a vida a pedir-te para o abrires. ehehe, que lata a minha!
já estão gastas. tenho e quero oferecer-te umas novas.

Noz moscada e Canela

Noz Moscada Parte utilizada: sementes

Sabor: Picante e quente Estimulante, digestivo, em doses elevadas é narcótico.

A flor da noz moscada é afrodisíaca e pode ser usada em casos de impotência.

Indicada na má absorção, dor abdominal, diarréia, gases, insônia. É um dos melhores medicamentos para acalmar a mente.

Receitinha Pele manchada e espinhas: fazer uma pasta misturando açafrão, noz moscada e leite.

Canela Parte utilizada: casca

Sabor: Picante, doce, quente.

Eficaz para fortalecer e harmonizar o fluxo sanguíneo. Indicada na inapetência, náuseas e vômitos. É diurética e estimulante do sistema nervoso.

Receitinhas Flatulência e má digestão: misturar gengibre seco, casca de canela e cardamomo em pó e triturar. Ingerir 1 a 2 g antes das refeições.

Gripes e resfriados: fazer a decocção de 3 partes de gengibre, 3 partes de canela e 1 parte de cravo, todos em pó. Colocar em água e ferver por 5 a 10 minutos. Tomar 1 xícara de 4/4 horas.

Powered By Blogger